segunda-feira, 17 de setembro de 2012

E começo de semana!!

Vamos combinar vai! Pelo menos em São Paulo está sol o que já é muito mais animador do que uma garoa ou chuvinha que dificulta a vida de qualquer ser humano!!!

Um dos meus primeiros chefes me falou a algum tempo atrás que as segundas-feiras para ele sempre foram um teste de satisfação profissional. Pode parecer exagerado mas pense bem:

Você acorda e está aquele friozinho que te convida a ficar na cama, uma garoa que complica o transito e já deixa as pessoas mau humoradas e todas aquelas noticias nada animadoras do tipo, esta semana vai chover, tivemos records de acidentes no transito, etc etc etc. E mesmo assim, você levando animado e determinado para ir ao trabalho, se arruma, realiza sua rotina diária e mesmo com todas as outras variáveis indo contra seu instinto e vontade, você chega no trabalho na hora e com um sorriso no rosto. Esta animação na verdade é motivação, a vontade de fazer acontecer pode ser traduzida em seu trabalho ainda se adequa a suas expectativas. Parece bobo, mas tente. As vezes, o resultado não é o esperado e pode te ajudar a criar novos caminhos e a fazer uma analise do que está faltando ou sobrando.

Great week everybodyy!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário