segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Continuandoooo...

Bom pessoal, só retomando o assunto de manhã!! Achei um texto muito legal sobre como acordar cedo com mais disposição que o Portal da Administração postou.


Uma ótima parte a ser salientada é: " ACHE UM PROPOSITO: Se não tiver um motivo forte para acordar mais cedo você simplesmente não vai levantar no horário! Se você precisa praticar exercícios, por exemplo, e esse seria o único horário disponível, estabeleça esse propósito na sua mente. Pense sempre nos resultados que levantar naquele horário poderá trazer para você, para a sua saúde." 

Na verdade, esta parte do texto complementa bem o meu post de hoje de manhã. Se o trabalho for sua motivação, de certo modo, ele também é seu proposito. Claro que considerando apenas a rotina de trabalho apenas o âmbito profissional é o foco, mas refletindo sobre os impactos do trabalho na sua vida como o lado financeiro, os novos amigos, o seu próprio desenvolvimento, estes momentos na empresa, firma, serviço ( chame como quiser!) se tornam algo muito maior e com um impacto profundo nas outras áreas de sua vida. 


Quem escreveu o texto foi Christian Barbosa (info abaixo). E claro que o site Portal da administração tbm traz muitos outros assuntos, textos, cursos, eventos. Vale super a pena gastar um tempinho para se atualizar!! E claro, nem preciso falar que nao fui paga pelo site nem tenho nenhum vinculo com o site. É apenas uma citação, e o que é legal e interessante DEVEMOS compartilhar né? 

Beijo beijo! 
Mari 
Autor
Maior especialista no Brasil em administração de tempo e produtividade. É fundador da Triad Consulting, empresa multinacional especializada em programas e consultoria na área de produtividade, colaboração e administração do tempo. Dá treinamento e palestras para as maiores empresas do país e da Fortune 100. É Facilitador do programa de empreendedores do Sebrae/ONU-Empretec e autor dos livros A Tríade do Tempo e Você, Dona do Seu Tempo, Estou em reunião e Mais tempo mais dinheiro.  www.triadps.com e www.maistempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário